Welcome!

Olá! Meu nome é Flávio, tenho 22 anos e sou graduado em LETRAS pela UNIESP de Presidente Prudente. Sou professor de Dança, Inglês e Português. Sempre fui muito interessado em estudos de toda sorte (especialmente das artes), o que me rendeu o certificado de aluno padrão pelo ROTARY CLUB em 2007, quando concluí o ensino médio. A princípio, procurei abrir um blog para compartilhar experiências e conhecimentos com alunos e interessados pelos temas propostos, assim como expor um pouco mais sobre minhas "Artes" e filosofias. Depois, percebi que ele se tornou um diário pessoal, onde posso relatar com humor ou sarcasmo os contratempos da vida!
Espero que vocês gostem do que virem. Só não esqueçam de deixar seus comentários. =)


sábado, 14 de janeiro de 2012

Tenho sentido...

Saudades...
"Eu tenho saudades de tudo que marcou a minha vida.
Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado.
Eu sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas
com quem não mais falei ou cruzei...
Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do segundo,do terceiro, do penúltimo.
Sinto saudades de quem me deixou; de quem eu deixei;
de quem disse que viria e não apareceu; de quem apareceu correndo, sem tempo de me conhecer direito; de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer.
Sinto saudades dos que se foram, de quem não me despedi direito,
daqueles que não tiveram como me dizer adeus...
"

(Sarah Brightman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário