Welcome!

Olá! Meu nome é Flávio, tenho 22 anos e sou graduado em LETRAS pela UNIESP de Presidente Prudente. Sou professor de Dança, Inglês e Português. Sempre fui muito interessado em estudos de toda sorte (especialmente das artes), o que me rendeu o certificado de aluno padrão pelo ROTARY CLUB em 2007, quando concluí o ensino médio. A princípio, procurei abrir um blog para compartilhar experiências e conhecimentos com alunos e interessados pelos temas propostos, assim como expor um pouco mais sobre minhas "Artes" e filosofias. Depois, percebi que ele se tornou um diário pessoal, onde posso relatar com humor ou sarcasmo os contratempos da vida!
Espero que vocês gostem do que virem. Só não esqueçam de deixar seus comentários. =)


domingo, 1 de janeiro de 2012

Pensamento do dia....


Olá, meus caros!

É... começamos um novo ano!
Muitos se cobram, têm como obrigação, ser uma pessoa feliz e realizada!
Independente se o ano começou
bem ou mal,
livremos-nos das máscaras; livremos-nos do teatro que armamos para
fazer os outros acreditarem que somos aquilo que eles querem.
Lembre-se: todos somos seres humanos conscientes. Precisamos
vencer o primeiro obstáculo que nos acompanha; o de sermos perfeitos e felizes todo o tempo!
Não vejo razão de olhar no espelho e ver uma coisa que os outros não vêem.
Pense nisso! Assuma quem você é... Isso te fará viver a vida com mais clareza e cumplicidade!
como dizia Pitty:
"Diga, quem você é me diga
Me fale sobre a sua estrada
Me conte sobre a sua vida
Tira, a máscara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro, jeito de ser
Ninguém merece ser só mais um bonitinho
Nem transparecer, consciente, inconsequente
Sem se preocupar em ser adulto ou criança
O importante é ser você
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja...
O meu cabelo não é igual
A sua roupa não é igual
Ao meu tamanho, não é igual
Ao seu caráter, não é igual
Não é igual, não é igual, não é igual
I had enough of it
But I don't care
I had enough of it
But I don't care."

"AS PESSOAS PRECISAM NOS AMAR PELO QUE SOMOS! SE VOCÊ TEM AMIGOS QUE NÃO ACEITARIAM AQUILO QUE VOCÊ É,PERGUNTE-SE: SÃO AMIGOS?"
ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO O RECADO! 
A OPINIÃO DO OUTRO SOBRE NÓS DEVE SER MENOR DO QUE A IMAGEM QUE VEMOS SOBRE NÓS MESMOS! PENSEM NISSO!

FELIZ 2012 (SEM MÁSCARAS)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário