Welcome!

Olá! Meu nome é Flávio, tenho 22 anos e sou graduado em LETRAS pela UNIESP de Presidente Prudente. Sou professor de Dança, Inglês e Português. Sempre fui muito interessado em estudos de toda sorte (especialmente das artes), o que me rendeu o certificado de aluno padrão pelo ROTARY CLUB em 2007, quando concluí o ensino médio. A princípio, procurei abrir um blog para compartilhar experiências e conhecimentos com alunos e interessados pelos temas propostos, assim como expor um pouco mais sobre minhas "Artes" e filosofias. Depois, percebi que ele se tornou um diário pessoal, onde posso relatar com humor ou sarcasmo os contratempos da vida!
Espero que vocês gostem do que virem. Só não esqueçam de deixar seus comentários. =)


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Frase do dia...



Oi, gente!
Estava eu, aqui, perdido em pensamentos imaginando o que eu poderia postar de proveitoso para você que sempre acompanha meu Blog! Peguei-me pensando sobre meus medos.... Comecei a imaginar quão curta é a vida! Por um momento me bateu um medo de morrer amanhã e deixar para trás pessoas tão importantes para mim... 

Penso que a vida se baseia em momentos! Momentos bons ou ruins que definem o que chamamos de felicidade ou tristeza! Já passou por um momento em que você pensou: "Nossa... hoje foi um dia perdido, pois não fiz nada!" .... Pois é... passei vários dias assim! Pensei no quão gratificante é ser valorizado por aqueles que amamos, elogiado pelos nossos dotes... Mas pensei mais fundo e vi que a vida se resume sim em momentos. Momentos que devem ser construídos e elaborado por nós mesmos... Dói acreditar que não podemos esperar do outro para sermos felizes! Como diz uma grande psicologa amiga (Joicy Lopes): "Para ser feliz, precisa-se sentir completo... Achar que os outros podem te completar é um equívoco!" Pois bem... Depois de tudo isso, pergunto a você: TEM VIVIDO SEUS MOMENTOS POR VOCÊ OU ESTÁ ESPERANDO, PERDENDO SEU TEMPO COM AQUELES QUE AS VEZES NEM SE IMPORTAM COM SUA EXISTÊNCIA? LEMBRE-SE: A CHAVE PARA A VERDADEIRA FELICIDADE ESTÁ EM OLHAR NO ESPELHO E SENTIR QUE VOCÊ PODE MUDAR O MUNDO... E NÃO QUE O MUNDO SERÁ MUDADO PARA VOCÊ!

Não perca tempo.... As horas passam, os dias passam, assim como nós também.
Abraços!

3 comentários:

  1. essa caiu como uma luva.
    vc é demais mesmo.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Isso Mesmo.... Confie em vc, viva intensamente.... e Td virá... Seja Feliz!!!!!!

    Bjo gde

    ResponderExcluir