Welcome!

Olá! Meu nome é Flávio, tenho 22 anos e sou graduado em LETRAS pela UNIESP de Presidente Prudente. Sou professor de Dança, Inglês e Português. Sempre fui muito interessado em estudos de toda sorte (especialmente das artes), o que me rendeu o certificado de aluno padrão pelo ROTARY CLUB em 2007, quando concluí o ensino médio. A princípio, procurei abrir um blog para compartilhar experiências e conhecimentos com alunos e interessados pelos temas propostos, assim como expor um pouco mais sobre minhas "Artes" e filosofias. Depois, percebi que ele se tornou um diário pessoal, onde posso relatar com humor ou sarcasmo os contratempos da vida!
Espero que vocês gostem do que virem. Só não esqueçam de deixar seus comentários. =)


sábado, 31 de dezembro de 2011

Então, adeus 2011....

É, gente! O ano chega ao fim!

Para muitos, foi um ano especial e marcante. Para mim, 2011 foi um ano de muitas dores, conflitos, amores. No entanto, também especial, pois pude aprender a ser melhor do que fui. Digo a vocês francamente que desde 2010 minha vida passou por uma maré de arrebentar. Pensei em abandonar tudo! E como pensei! Mas, não o fiz! Decidi viver, mesmo sentindo, muitas vezes, os problemas tentando dominar a minha mente. Hoje paro e analiso: Meu ano não foi um ano feliz... Entretanto, tive momentos felizes e únicos. Foram poucos, mas intensos! Foi nesse ano que conheci pessoas novas que acabaram tornando-se especiais para mim. Dentre elas, Adriano Almeida, Everton Henrique, Cibelle e Pâmela (todos da Microcamp, onde trabalhei uns meses) e Rubens (Glauco), grande personalidade em doçura e integridade. Quando achei que eu iria enlouquecer, pude aprender o valor que possuem os amigos. Costumo dizer que hoje só estou vivo porque eles sempre estiveram comigo. Eu gostaria de agradecer a todos eles, especialmente minha amiga Ana Cristina, que sempre acreditou em mim e sempre mostrou que se preciso morreria por mim (não sou nada sem ela); ao Robson Fernando, meu amigo inspirador, que me provou que é meu amigo,sempre se mostrando presente da sua maneira; ao Zinho, por ter estado nos meus piores momentos também e por ter me ensinado tantas coisas...; a Denise, por ter acreditado no meu potencial em Dança, me ajudando a acreditar mais em mim; a Joicy Lopes, minha amiga e psicóloga, pelas inúmeras vezes que me fortaleceu com suas palavras no momento em que eu só via as trevas; aos meus amigos virtuais Lucas Bino, Erick e Carlos, por estarem comigo quando me sentia sozinho na net. Enfim, são muitas as pessoas que eu gostaria de agradecer: Daia Zimny, Wellyckson, Patrícia (pattry - Menina dos quatro reais rs), Viviane, Mariane Ederli, Samira, Carol Manfrim, Rafael, Raphael A. Pinto (meu eterno professor de canto), Priscila Moraes (por tudo mesmo), Gilberto Fabiano, Biro, Gil e toda a tribo Neftali, dentre muitos outros...
Gente, muito obrigado mesmo! Só não posso dizer que meu ano foi ruim apenas porque vocês estiveram comigo sempre.
Para todos os meus leitores, também um muito obrigado!


Lembrem-se: "Quando achar que já é o fim, olhe de novo! Pois o fim é um ponto, onde perdemos de vista o começo!
Sempre há uma luz.... Sempre há uma esperança.... Sempre uma chance de recomeçar!"
Por mais que seja duro acreditar, Deus usa coisas para nos mostrar que a vida existe e nem tudo está pedido.

Que em 2012, todos nós sejamos abençoados com grandes realizações e agraciados com muitos momentos de felicidade, assim como barreiras, pois são elas que nos tornam mais fortes e mais sábios.

TENHAM TODOS UM ÓTIMO ANO NOVO!
AMO-VOS ENORMEMENTE!

6 comentários:

  1. amigo estou emocionado com tão grande confissão mais vale a pena segura da mão de um amigo sempre manter essa união e assim venceremos.

    Flávio nossa amizade dura para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo "" Adorei Flávio... Palavras fortes e com sentimentos verdadeiros... Parabéns. Tudo oque tem feito este ano, e em todos os outros anos de nossa amizade, tem sido maravilhoso.. Este ano pode ter acabado não muito bem pra muita gente, inclusive pra você, mas pode ter certeza que você tem AMIGOS que te amam e estão sempre ao seu lado.. s2 " Felicidades!!

    ResponderExcluir
  3. oh super brigado pelo carinho e pela sua amizade, esta que não começou esse ano, mas ha muitos anos,que permanecera pra sempre, te desejo um 2012 maravilhoso,e que nossa amizade cresça mais ainda.

    ResponderExcluir
  4. gente como uma pessoa que vive em uma sociedade como a que vivemos consegue tirar tantas coisas boas da vida! acho que devemos rever nossos conceitos e ler mas esse blog! obrigada! me ajuda muito tudo isso!

    ResponderExcluir