Welcome!

Olá! Meu nome é Flávio, tenho 22 anos e sou graduado em LETRAS pela UNIESP de Presidente Prudente. Sou professor de Dança, Inglês e Português. Sempre fui muito interessado em estudos de toda sorte (especialmente das artes), o que me rendeu o certificado de aluno padrão pelo ROTARY CLUB em 2007, quando concluí o ensino médio. A princípio, procurei abrir um blog para compartilhar experiências e conhecimentos com alunos e interessados pelos temas propostos, assim como expor um pouco mais sobre minhas "Artes" e filosofias. Depois, percebi que ele se tornou um diário pessoal, onde posso relatar com humor ou sarcasmo os contratempos da vida!
Espero que vocês gostem do que virem. Só não esqueçam de deixar seus comentários. =)


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dia dos pais...

Olá... ontem iniciei o dia com um amigo me perguntando se eu não o daria parabéns! Obvio que boiei lindo...
Depois ele me disse que seria pelo dias dos Pais...
Por um instante pensei: "Ah... idaí?", mas depois pude perceber o quanto é importante a figura de um bom pai. Como muitos sabem, meu pai não está vivo. Por muitos anos, não senti a mínima falta, já que em vida ele não foi uma boa referência para minha família. Cresci vendo-o bater em minha mãe e o quanto ela sofria por vê-lo bebendo e tendo 'boas' companhias. A única real referência paterna que tive foi a do meu avô materno, que também faleceu quando eu tinha uns 9 anos. Acredito que todo carinho e dedicação que já recebi de um homem veio dele. Lembro-me bem, que ele ficava sem comprar coisas para si próprio para comprar leite para mim. Emociono-me ao lembrar de seu sorriso e da sua felicidade em estar comigo. Sinto muita falta de alguém como ele. Sou eternamente grato por ter tido contato com alguém que me fez tão bem.
Hoje, além de sentir a falta de meu avô, sinto também a falta de meu pai. Eu sei que ele não era uma pessoa ruim. Talvez, a vida o tenha tornado um ser endurecido. O fato é que eu o amo e sinto falta do que ele poderia ter sido para mim e minha família.
Pensando nos dois, tirei o dia dos pais para prestar uma homenagem a meu pai. Mas que fique bem claro que a música que cantei é uma referência a meu avô, que foi um modelo que infelizmente meu pai não pode seguir.
Abaixo segue o link da homenagem... Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário