Welcome!

Olá! Meu nome é Flávio, tenho 22 anos e sou graduado em LETRAS pela UNIESP de Presidente Prudente. Sou professor de Dança, Inglês e Português. Sempre fui muito interessado em estudos de toda sorte (especialmente das artes), o que me rendeu o certificado de aluno padrão pelo ROTARY CLUB em 2007, quando concluí o ensino médio. A princípio, procurei abrir um blog para compartilhar experiências e conhecimentos com alunos e interessados pelos temas propostos, assim como expor um pouco mais sobre minhas "Artes" e filosofias. Depois, percebi que ele se tornou um diário pessoal, onde posso relatar com humor ou sarcasmo os contratempos da vida!
Espero que vocês gostem do que virem. Só não esqueçam de deixar seus comentários. =)


quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Meu último texto...espero que gostem.

Noite Feliz


O silêncio da noite se apresenta com luzes e festas sempre Brilhantes e sempre radiantes. Por trás de tudo só vejo soluços e lágrimas deslumbrantes.
Famílias passam a se enganar, desejando aquilo que seus corações nunca ousaram sonhar. Isoladas aqui, outras acolá. Pobres tolos, nem sabem amar.
Comemoram felizes aquilo que nem se deve comemorar. Ouvem os sinos felizes a soar. Fingindo aquilo que talvez nem exista para ansear.
Deus?! Esse está em último lugar. Depois da ceia; Depois da noite; depois de tudo o que serviu para disfarçar a dor contida nos anos...
Onde estavam todos? Por que só apareceram agora?
Venham! Aproveitem a hora, pois, depois, tudo voltará a ser o que era antes: sem presentes, sem vizinhos, sem amor. Apenas as LÁGRIMAS.

By Flávio Ad.


Gente, só não vale copiar e sair distribuindo tá. Olha os direitos autorais (Possui um autor, tá)...rsrsrsrs...
grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário