Welcome!

Olá! Meu nome é Flávio, tenho 22 anos e sou graduado em LETRAS pela UNIESP de Presidente Prudente. Sou professor de Dança, Inglês e Português. Sempre fui muito interessado em estudos de toda sorte (especialmente das artes), o que me rendeu o certificado de aluno padrão pelo ROTARY CLUB em 2007, quando concluí o ensino médio. A princípio, procurei abrir um blog para compartilhar experiências e conhecimentos com alunos e interessados pelos temas propostos, assim como expor um pouco mais sobre minhas "Artes" e filosofias. Depois, percebi que ele se tornou um diário pessoal, onde posso relatar com humor ou sarcasmo os contratempos da vida!
Espero que vocês gostem do que virem. Só não esqueçam de deixar seus comentários. =)


domingo, 13 de dezembro de 2009

Halloween da escola EMEIF Franco Montouro ( Álvares Machado)...

No dia 29/10/2009, houve na escola EMEIF FRANCO MONTOURO, do município de ÁLVARES MACHADO, uma festa com o tema halloween. Como os alunos estavam estudando sobre o assunto nas aulas de língua estrangeira que eu ministrava, resolvi, em conjunto com a direção, proporcionar de maneira bem simples um dia de atividades com salas de 4° e 5° anos. Saiam 2 salas por vez para participar das atividades. Eu, sinceramente, não esperava que os alunos respondessem tão bem ao evento. Foram fantasiados, trouxeram os legumes enfeitados, fizeram a decoração e ainda ensaiaram uma música em inglês (I'm dressing up for halloween) que eu havia passado em classe para cantarem no evento.
It was a great experience!!!
Confira algumas fotos do evento...


Um comentário:

  1. Rafael Henrique da Silva13 de dezembro de 2009 às 18:06

    Eu gostei dessa iniciativa, pois isso mostra que as crianças estão interessadas na aula de língua extrangeira moderna e estão interessadas em Halloween... Parabéns ao professor Flavio, que por sinal e meu amigo... kkk e parabéns pelo Blog, marah!!!!!

    ResponderExcluir